Realizados

Sandra S.

Sandra S.

Sandra, 17 anos, realizou o seu sonho de 06/07/12 a 08/07/12, como o apoio de Diana Trindade e Pedro Duarte, Groundforce, Duarte Castelo Branco e Lara Braga

O meu sonho é ir ao Museu do Louvre!

VOLUNTÁRIA

O QUE MAIS GOSTEI FOI..  

Conheci a Sandra há cerca de três anos. Cativou-me pela força interior e pela garra de leão. Rapidamente entrou no meu coração. Pouco depois confessou-me que o sonho da sua vida era ir ao Louvre. Fiz, sem ela saber, a candidatura na “terra dos sonhos”. Depois do envolvimento de muita gente maravilhosa, a quem agradeço, conseguimos proporcionar-lhe a maior surpresa da sua vida. Foi uma emoção de ir às lagrimas! Todo o esforço valeu a pena, pois nada é mais valioso que um sorriso, em especial de alguém de quem gostamos assim tanto!

Veja o testemunho da Sandra:




SANDRA

O QUE MAIS GOSTEI FOI..  

Cheguei ontem de madrugada da minha  viagem de sonho a Paris e ao Louvre e simplesmente ADOREI lá estar.

Foi uma experiência única, maravilhosa, exepcional, simplesmente inesquecível. Adorei todos os momentos desde a descolagem e aterragem no cockpit, à visita ao Louvre, em que tive oportunidade de ver imensas obras extraordinárias que adorei entre elas, o clássico, a Mona Lisa, a Vénus de Milo, a estátua sentada de Ramsés,  Santa Maria Madalena e os apartamentos de Napoleão III. Consegui ainda conhecer um pouco de Paris, aproveitar para  visitar o Arco do Triunfo, os Campos Elisios, a Praça da Concórdia, Notre Dame e a Torre Eiffel, neste últimos dois não consegui entrar, pois a fila era enorme e o tempo escasso, mas consegui tirar algumas fotos mesmo por fora. Apanhei ainda o autocarro “l open tour” que percorre os principais pontos de Paris, o que me permitiu ter uma ideia geral da cidade. Apesar do tempo não ser o mais favorável, de vez em quando chuviscava e tínhamos que recolher, esta  viagem foi uma maravilhosa experiência, adorei conhecer o Louvre e Paris!

Quero agradecer a todos aqueles que de forma direta ou indireta contribuíram para esta fantástica experiência, que definitivamente me vai marcar para o resto da vida, a todos um sincero e sentido obrigado.

Na poderia deixar de começar por ti Clarinha, que foste quem iniciou todo este movimento para que este sonho se tornásse realidade. Revelaste-te, desde o primeiro momento em que te conheci, uma pessoa super simpática, preocupada com o bem-estar dos outros e muito querida, não foi por acaso que te tornaste uma grande amiga, mas sim por seres essa pessoa simplesmente maravilhosa que és, és uma doida e sabes que eu gosto muito de ti.

À Associação Terra dos Sonhos e a todas as pessoas fantásticas que lhe estão associadas, sem o contributo das quais todo isto seria impensável, pelo seu incansável esforço e empenho na realização deste sonho.

 À Diana e ao Pedro, que são pessoas extremamente simpáticas e queridas e que também tiveram um papel preponderante na realização do meu sonho. O guia americanexpress está mesmo muito bom e a máquina fotográfica deu mesmo muito jeito para guardar todos os momentos, obrigada!! Vocês são igualmente maravilhosos, simplesmente adorei conhecer-vos.

À Mafalda e à Rita, que apesar de não me conhecerem, me receberam em sua casa de braços abertos, me explicaram tudo o que era preciso e me orientaram em Paris. Vocês são tão queridas e fabulosas!

À Lara, mais uma pessoa super atenciosa e amorosa. E  que teve o trabalho de me acompanhar até ao avião para garantir que corria tudo como planeado. És extraordinária!

Ao Duarte que é também igualmente simpático e querido e que teve tanto trabalho para me entreter até ao “momento certo”. És fantástico!

Ao Jorge que é super atencioso e preocupado e que também foi essencial, és igualmente extraordinário!

E por último, mas não menos importante, à Luisa, pessoa igualmente querida e espantosa que  contribuiu para uma surpresa super especial e inesquecível. Obrigada por conseguires que eu viajasse em 1º classe, que conhecesse o piloto e co-piloto e que descola-se e aterra-se no cockpit, adorei!

Assim, e em conclusão, muito, muito obrigado a todos, são todos pessoas queridas, fantásticas, maravilhosas, extraordinárias, que gostei muito de conhecer e que nunca, nunca vou esquecer! OBRIGADA!!
 

Beijinho enorme,
Sandra

 

 
  • Fundação PT

    PATROCÍNIO